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Remarketing

Com o remarketing, você pode anunciar para pessoas que já acessaram seu website, usaram seu aplicativo para dispositivos móveis ou que estão nos seus bancos de dados de e-mail, exibindo anúncios relevantes quando elas acessam outros sites ou pesquisam no Google.
  • Visitantes do seu website 

  • Visitantes que realizaram ações especificas

  • Várias listas de usuários

  • Públicos-alvo semelhantes

  • Segmentação por lista de clientes com endereços de e-mail

Visitantes do seu website
O tipo mais simples de lista de público-alvo é composto por visitantes do seu website. Algumas estratégias de segmentação mais avançadas (descritas abaixo) podem, por exemplo, adaptar anúncios de modo a segmentar apenas as pessoas que visitaram uma página ou combinação de páginas específica no seu website recentemente.Todas as contas do Google AdWords têm exatamente uma tag de remarketing no nível da conta, criada automaticamente quando a conta é aberta. A tag fica disponível mesmo que você ainda não tenha começado a usar o remarketing.
Visitantes que realizaram ações específicas
É possível preencher sua lista de públicos-alvo com pessoas que realizaram ações específicas no seu website. Se você estiver usando o acompanhamento de conversões, poderá segmentar anúncios para as pessoas que acionaram uma conversão (como uma compra) no seu website.Você também pode segmentar anúncios para as pessoas que realizaram uma determinada ação no seu website que você não considera como uma conversão, por exemplo, quando uma pessoa adiciona, mas, em seguida, exclui um item do carrinho de compras sem finalizar a compra.
Várias listas de usuários
Você pode criar combinações personalizadas de listas de usuários existentes. Assim, um usuário precisa corresponder a todas as regras para ser inserido na lista. Em outras palavras, é possível especificar se o usuário precisa preencher requisitos das regras ou apenas um deles.
Públicos-alvo semelhantes
Um modo de alcançar novos públicos-alvo é com o uso de uma Lista de Usuários Similares do Adwords. Com esta lista de usuários, é possível segmentar as pessoas que compartilham características com outras pessoas nas suas outras listas de usuários.
Segmentação por lista de clientes com endereços de e-mail
Para os anunciantes que têm bancos de dados de CRM avançados, é possível definir e segmentar as listas de público-alvo com base nos seus dados de CRM. Você pode enviar dados de CRM em massa, anexar/remover dados ou usar essas listas de usuários para criar uma
Segmentação por lista de clientes com endereços de e-mail
Para os anunciantes que têm bancos de dados de CRM avançados, é possível definir e segmentar as listas de público-alvo com base nos seus dados de CRM. Você pode enviar dados de CRM em massa, anexar/remover dados ou usar essas listas de usuários para criar uma

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