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Direcionamento de anúncios

Faça com que seus anúncios cheguem às pessoas que vão adorar sua empresa.

Alcance todo mundo ou apenas algumas pessoas.

O Facebook mostrará seus anúncios automaticamente às pessoas mais propensas a achá-los relevantes. Você pode usar três ferramentas de seleção de público para direcionar ainda mais sua veiculação de anúncio.

Públicos Básicos

Defina um público com base em critérios como idade, interesses, geografia e muito mais.

Públicos Personalizados

Entre em contato novamente com pessoas que se envolveram com sua empresa, online ou não.

Públicos Semelhantes

Alcance outras pessoas com interesses parecidos com os dos seus melhores clientes.

Públicos Básicos

Defina seu público e realize um direcionamento de anúncios mais inteligente.

Com os Públicos Básicos, você define as regras de para onde seus anúncios são veiculados. Ajuste como quiser a amplitude ou a definição do seu público-alvo, com base nos critérios a seguir.

Localização

Anuncie em cidades, comunidades e países onde você deseja fazer negócios.

Dados demográficos

Escolha seu público com base na faixa etária, no gênero, no nível de escolaridade, no cargo, entre outros. É possível rastrear os tipos de pessoas que seus anúncios estão alcançando, mas o Facebook nunca divulgará informações de identificação pessoal sobre elas.

Interesses

Adicione os interesses e os hobbies das pessoas que você deseja alcançar, desde alimentos orgânicos até filmes de ação, e torne seus anúncios direcionados mais relevantes

Comportamento

Direcione seus anúncios com base no comportamento do consumidor, como compras anteriores e uso do dispositivo.

Conexões

Inclua as pessoas conectadas à sua Página ou evento do Facebook, ou as exclua para encontrar novos públicos.

Públicos Personalizados

Entre em contato com as pessoas que já conhecem sua empresa.

Os Públicos Personalizados permitem que você se conecte com pessoas que já demonstraram interesse em sua empresa: clientes fiéis ou pessoas que usaram seu aplicativo/acessaram seu site.

Listas de contato

Conecte-se com seus clientes e contatos no Facebook usando informações do seu sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) ou listas de emails. É possível usar no redirecionamento online até as informações coletadas numa loja física.

Visitantes do site

Configure o pixel do Facebook de forma que ele crie automaticamente um Público Personalizado com pessoas que acessam seu site ou executam determinadas ações nele. Com o pixel, você poderá mostrar às pessoas anúncios direcionados relativos a itens que elas visualizaram anteriormente no seu site.

Usuários do aplicativo

Se você for desenvolvedor(a), instale o SDK do Facebook para criar anúncios mais relevantes que levem as pessoas a executar ações no aplicativo, como retornar a um jogo, visualizar um item ou fazer uma compra.

Públicos Semelhantes

Alcance novas pessoas semelhantes a seus clientes atuais.

Os Públicos Semelhantes são uma maneira rápida e eficaz de se conectar com pessoas propensas a responder a seus anúncios. Só é preciso criar um público de origem com pessoas que você conhece. Depois, seus anúncios alcançarão pessoas com interesses e características comuns.

Adicione uma Experiência Instantânea a seu anúncio.

As Experiências Instantâneas, anteriormente conhecidas como Canvas, permitem que você crie um destino em tela cheia e com carregamento rápido projetado para dispositivos móveis e as adicione a praticamente qualquer formato de anúncio.

Stories

Os Stories são uma experiência personalizável de tela inteira que permite a imersão das pessoas em seu conteúdo. Aborde a paixão delas e inspire a realização de uma ação no dispositivo móvel.

Messenger

Os anúncios do Messenger ajudam as pessoas a iniciar conversas com sua empresa. Torne tudo mais pessoal com clientes atuais ou em potencial e adicione recursos interativos ou automatizados.

Carrossel

Os anúncios em carrossel permitem mostrar até dez imagens ou vídeos em um mesmo anúncio, cada um com o próprio link. Dê destaque a diversos produtos ou conte uma história da marca que vai se desenvolvendo a cada cartão.

Apresentação multimídia

Os anúncios de apresentação multimídia são como anúncios de vídeo que utilizam movimentos, sons e textos. Estes clipes leves ajudam a contar sua história de maneira atraente em vários dispositivos e velocidades de conexão.

Coleção

Os anúncios de coleção permitem às pessoas descobrir, navegar por produtos e comprar o que você tem a oferecer. Os usuários podem tocar em um anúncio para saber mais sobre um produto específico, tudo dentro de uma experiência de carregamento rápido.

Reproduzíveis

Com os anúncios reproduzíveis, as pessoas experimentam uma prévia interativa do aplicativo antes de baixá-lo. Encontre usuários com maior intenção de baixar o aplicativo com a experiência de “teste antes da compra”.

Marketing no Facebook

Amplie seu negócio de qualquer lugar.

Amplie seu negócio com ferramentas de negócios gratuitas, informações e uma comunidade global com mais de 2,5 bilhões de pessoas.

Marketing no Instagram

Conte a história da marca do seu jeito.

As pessoas acessam o Instagram para se inspirar e descobrir itens do interesse delas, e isso inclui conteúdo de marcas e de empresas como a sua.

Marketing com o Messenger

Transforme conversas em fidelidade do cliente.

Seja uma conversa com um cliente fiel ou com alguém totalmente novo, o Messenger permite que você dê sugestões, auxilie nas vendas e ofereça suporte, tudo isso em uma conversa contínua.

Marketing com o WhatsApp

Mantenha contato com os clientes em qualquer lugar.

As empresas adoram usar o WhatsApp pelas mesmas razões que as pessoas: por ser uma forma simples e confiável de se conectar com quem quer que seja no mundo. Desenvolva uma presença comercial, envie informações às pessoas e responda aos clientes em um aplicativo que eles adoram usar.

Audience Network

Crie um anúncio no Facebook. Mostre-o em toda a Web.

Os anúncios do Facebook funcionam porque são relevantes para as pessoas e de fácil criação e mensuração. O Audience Network traz esses mesmos recursos avançados para os anúncios em aplicativos e sites fora do Facebook e onde as pessoas passam o tempo.

Prenda a atenção das pessoas com os objetivos de reconhecimento.

Os anúncios do Facebook funcionam melhor quando você está focado no que deseja alcançar. Os objetivos ajudam a esclarecer quais são suas metas para as campanhas ou mesmo para anúncios individuais. Eles também são o primeiro item que você seleciona ao acessar o Gerenciador de Anúncios para criar um anúncio.

Reconhecimento da marca

Aumente o reconhecimento geral da marca mostrando anúncios para pessoas mais propensas a prestar atenção a eles.

Funciona bem com: aumento de lembrança do anúncio

Alcance

Mostre anúncios ao número máximo de pessoas em seu público sem sair ultrapassar seu orçamento. Você também pode escolher alcançar somente pessoas próximas a seu ponto comercial.

Faça as pessoas se envolverem com os objetivos de consideração.

Instalações do aplicativo

Gere mais instalações do aplicativo com um link direto para a App Store e o Google Play. Você também pode optar por direcionar para usuários de valor elevado.

Funciona bem com: otimização de eventos do aplicativo, otimização de valor

Tráfego

Aumente o número de pessoas que visitam seu site, aplicativo ou conversa do Messenger, e aumente a probabilidade de que elas realizem ações valiosas quando chegarem lá.

Funciona bem com: anúncios com link

Geração de cadastros

Permita que as pessoas interessadas saibam mais sobre sua empresa com facilidade. Incentive-as a se cadastrar para receber mais informações ou a passar mais tempo em seu aplicativo ou site.

Funciona bem com: anúncios de cadastro

Mensagens

Faça com que as pessoas abram mais interações com o Messenger. Dimensione sua capacidade de ter conversas pessoais com elas, para que você possa responder a perguntas, coletar cadastros e impulsionar as vendas.

Envolvimento

Faça com que mais pessoas sigam sua Página ou se envolvam com suas publicações por meio de comentários, compartilhamentos e curtidas. Você também tem a opção de otimizar para mais participações no evento ou obtenções da oferta.

Visualizações do vídeo

Mostre seus vídeos a pessoas mais propensas a se interessar por eles e a assistir até o fim.

Faça as pessoas agirem com os objetivos de conversão.

Conversões

Aumente o número de ações em seu site ou aplicativo. Não importa se você deseja gerar compras, cadastros, registros ou outro tipo de conversão, este objetivo solicita que as pessoas façam algo.

Funciona bem com: o pixel do Facebook

Visitas ao estabelecimento

Preencha a lacuna entre as jornadas de compras online e offline das pessoas gerando visitas ao estabelecimento, vendas e outras ações valiosas em suas lojas físicas.

Vendas do catálogo

Movimente mais inventário com a promoção automática dos produtos mais relevantes. Basta carregar seu catálogo e configurar sua campanha. Assim, você mostrará os produtos certos para os compradores certos.

Funciona bem com: anúncios dinâmicos

Esses tipos de anúncios foram desenvolvidos para ajudar você a alcançar metas específicas.

Duas das necessidades mais comuns que identificamos nos anunciantes são a de redirecionamento e a de geração de cadastros. Os seguintes tipos de anúncios combinam certos objetivos principais com formatos de anúncio complementares para alcançar essas metas.

Anúncios dinâmicos

Objetivo de vendas do catálogo + formato de carrossel, coleção ou foto

Promova automaticamente os itens mais relevantes de seu catálogo de produtos e faça o redirecionamento para pessoas que demonstraram interesse em seu site ou aplicativo.

Anúncios de cadastro

Objetivo de geração de cadastros + qualquer formato combinado com um formulário de cadastro

Gere cadastros qualificados para sua empresa, oferecendo às pessoas uma forma intuitiva e fácil de obter as informações desejadas, mesmo que elas estejam no celular.

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