Conheça seus clientes.

Entenda melhor seus clientes. O Google Analytics reúne ferramentas gratuitas em um só lugar para você analisar os dados da sua empresa.

Tenha uma visão completa.

Seja qual for seu setor (turismo, automotivo, saúde ou outros), o Google Analytics ajuda você a entender melhor seus clientes para oferecer experiências aprimoradas e gerar resultados.

Com o Google Analytics, você pode entender como os usuários do aplicativo e do site interagem com seu conteúdo. Assim, será possível saber o que gera bons resultados e o que não funciona. Veja como as pessoas usam seus sites e aplicativos e descubra o desempenho dos diferentes canais com os relatórios e painéis detalhados. Você também pode conectar os sistemas para analisar o CRM, os pontos de venda e outros pontos de contato com seus clientes para ter uma visão mais completa.

Relacione seus insights aos resultados.

O Google Analytics foi criado para funcionar com os produtos de publicidade e de editores do Google. Dessa forma, você pode usar os insights do Google Analytics para alcançar os clientes certos. Conecte o Analytics ao Display & Video 360, ao Google Ads, ao AdSense, à AdMob e ao Ad Manager. Crie listas de remarketing usando seus dados do Google Analytics e acesse-as facilmente no Display & Video 360 e no Google Ads.

Faça com que os dados trabalhem a seu favor.

Analise dados rapidamente e incentive a colaboração com uma interface fácil de usar e relatórios compartilháveis. Processe e compartilhe um grande volume de dados de forma rápida, enquanto usa nossas APIs de configuração para manter uma vista simples e totalmente programática. O Google Analytics também oferece suporte técnico integrado e uma infraestrutura global que fornece dados seguros e precisos nos seus sites e aplicativos sem que você perca o controle das suas informações.

Tudo que você precisa para aproveitar melhor seus dados.

Relatórios

Entenda como os clientes interagem com o site e aplicativos e compartilhe facilmente insights com toda a organização por meio de uma série de ferramentas de relatórios.

Relatórios de público-alvo

Acesse uma ampla gama de tipos de relatórios de público para saber mais sobre seus usuários:

  • Usuários ativos
    Avalie os usuários ativos com base nas interações deles com seu site ou aplicativo nos últimos 1, 7, 14 ou 30 dias.
  • Valor da vida útil
    Entenda o valor que usuários diferentes geram para sua empresa com base nas atividades em várias sessões.
  • Públicos
    Tenha uma visualização dos públicos criados em canais diferentes no Google Analytics.
  • User Explorer
    Entenda o comportamento individual do usuário em vez do comportamento agregado.

Relatórios de publicidade

Com os diversos relatórios do Google Analytics, fica mais fácil analisar, entender e melhorar suas iniciativas de publicidade on-line.

  • Google Ads
    Veja métricas de desempenho após o clique de usuários que clicaram nas suas campanhas do Google Ads e acessaram o site ou usaram o aplicativo para dispositivos móveis.
  • Display & Video 360 (somente para o Google Analytics 360)
    Visualize e analise dados de campanhas do Display & Video 360 no Google Analytics.
  • Search Ads 360 (somente para o Google Analytics 360)
    Visualize e analise dados do Search Ads 360 no Google Analytics 360.

Relatórios de aquisição

Veja como você adquire usuários, bem como o comportamento no seu site após a aquisição e os padrões de conversão deles.

  • Search Console
    Veja como dados pré-clique, como consultas e impressões, estão relacionados com dados pós-clique, como taxa de rejeição e transações.
  • Redes sociais
    Entenda como suas iniciativas nas redes sociais impactam o engajamento no seu site e aplicativo.
  • Campanhas
    Veja como campanhas de anúncios, mecanismos de pesquisa, redes sociais e outros recursos estão impactando o engajamento do site.

Relatórios de comportamento

Entenda melhor como seus usuários estão interagindo com seu site.

  • Relatório de fluxo de comportamentos
    Esse relatório mostra o caminho que os usuários percorreram de uma página ou evento para o próximo. Descubra quais conteúdos mantêm o público envolvido com seu site ou identifique possíveis problemas com eles.
  • Pesquisa no site
    Saiba quem utilizou a função de pesquisa do site, quais termos foram pesquisados e como os resultados contribuíram para o engajamento.
  • Velocidade do site
    Veja com que velocidade os usuários conseguem acessar e interagir com o conteúdo. Você pode identificar áreas que precisam de melhoria e, depois, avaliar o impacto das mudanças.

Relatórios de conversão

Veja como todos os canais estão trabalhando juntos para promover conversões no seu site e aplicativos.

  • Fluxo da meta
    Veja o caminho percorrido pelos usuários para uma conversão de meta. Com esse relatório, é possível saber se os usuários estão navegando no seu conteúdo como esperado e identificar problemas, como altas taxas de desistência ou loops inesperados.
  • Comércio eletrônico
    Analise atividades de compra no seu site ou aplicativo. Você pode ver informações sobre o produto e a transação, o valor médio do pedido, a taxa de conversão de comércio eletrônico, o tempo até a compra e outros dados.
  • Funis multicanal
    Que papel que as referências de sites, pesquisas e anúncios anteriores tiveram nas conversões do site? Veja como seus canais de marketing (por exemplo, origens de tráfego para o site) trabalham juntos para criar vendas e conversões.

Relatórios em tempo real

Entenda o que está acontecendo no seu site no momento com os relatórios em tempo real. Públicos criados para remarketing e experimentação também estão disponíveis e são processados em tempo real.

Relatórios de fluxo de usuário

Veja como os visitantes navegam nos sites com os relatórios de visualização de navegação. Em Agrupamentos de conteúdo, é possível analisar grupos de páginas e, em User Explorer, as ações de um usuário específico.

Análise e visualização de dados

No Google Analytics, há várias formas de acessar, organizar e visualizar dados para atender às necessidades da sua empresa.

Acesso a dados

Acesse seus dados em qualquer lugar. Além do nosso aplicativo para a Web, oferecemos um aplicativo oficial para dispositivos móveis (Android e iOS), alertas por e-mail, uma API de relatórios externa e integrações com vários produtos do Google.

Filtros de manipulação

Personalize seus dados para atender às suas necessidades com filtros avançados, agrupamentos de canais personalizados, agrupamentos de conteúdo e métricas calculadas.

Os usuários do Google Analytics 360 e de aplicativos conectados ao Firebase podem acessar filtros ainda mais detalhados com a conexão integrada do BigQuery, o armazenamento de dados corporativos do Google Cloud.

Análise do funil

O Google Analytics tem ferramentas para uma análise relevante dos funis em sites e aplicativos.

  • Funis de compra e de check-out
    Analise o percurso do cliente até a compra e identifique onde eles desistem em cada etapa do funil.
  • Funil personalizado (somente para o Google Analytics 360)
    Configure esses funis a qualquer momento (não apenas durante a implementação) para personalizar a análise do funil com base no seu negócio.
  • Funis multicanal
    Visualize e gere relatórios sobre os pontos de contato da campanha com interação dos usuários nas sessões em todo o caminho até a conversão.
  • Funis de eventos no aplicativo
    Configure a visualização de eventos no aplicativo em sequências lógicas para entender melhor como uma ação está relacionada a outra.

Segmentação

Além dos segmentos integrados, você pode criar segmentos personalizados no nível da sessão ou do usuário que são compatíveis com produtos complementares do Google, como o Google Ads.

Visualização e monitoramento

Nossos relatórios integrados oferecem várias formas de visualizar seus dados exclusivos. Os clientes também podem criar painéis personalizáveis e compartilháveis com uma série de widgets.

Visualização e monitoramento

Nossos relatórios integrados oferecem várias formas de visualizar seus dados exclusivos. Os clientes também podem criar painéis personalizáveis e compartilháveis com uma série de widgets.

laplap (1)

Precisando de Ajuda?

    Desde 2002 gerando resultados com campanhas Ads

    +
    Clientes atendidos
    + M
    em investimentos em ADS
    + anos
    operando com gestão de tráfego.

    Opinião de alguns Clientes

    Precisando de ajuda?