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Remarketing

O remarketing ajuda você a alcançar pessoas que já visitaram seu site ou utilizaram seu app para dispositivos móveis. Os visitantes ou usuários anteriores podem ver os anúncios quando navegam em sites da Rede de Display do Google ou pesquisam termos relacionados aos seus produtos ou serviços no Google.

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Alcance clientes valiosos com Remarketing

Vantagens

Se você quer estimular atividades de venda, aumentar o número de inscrições ou promover o reconhecimento da marca, o remarketing pode ser um componente estratégico da sua publicidade. Veja alguns benefícios de usar o remarketing:

  • Alcance imediato e segmentação no momento certo: você pode exibir os anúncios às pessoas que já interagiram com sua empresa quando elas estiverem pesquisando em outro lugar e tiverem maior probabilidade de fazer uma compra. Outra forma de aparecer para os clientes é mostrar os anúncios quando eles estiverem procurando ativamente sua empresa na Pesquisa Google.
  • Publicidade focada: crie listas de remarketing para anunciar em casos específicos. Por exemplo, você pode gerar uma lista de remarketing segmentada para pessoas que adicionaram algo ao carrinho de compras, mas não concluíram uma transação.
  • Alcance em grande escala: você pode alcançar pessoas nas suas listas de remarketing enquanto os usuários navegam em mais de dois milhões de sites e apps para dispositivos móveis.
  • Preços eficientes: crie campanhas de remarketing de alto desempenho com lances automáticos. Os lances em tempo real calculam o lance ideal para a pessoa que visualiza seu anúncio. Isso ajuda você a vencer o leilão de anúncios com o melhor preço possível. Não há custo adicional para usar o leilão do Google.
  • Criação fácil de anúncios: crie anúncios gráficos, de texto e em vídeo gratuitamente com a Galeria de anúncios. Combine uma campanha de remarketing dinâmico com layouts da Galeria de anúncios para exibir ótimos anúncios de todos os seus produtos ou serviços.
  • Estatísticas da campanha: você verá relatórios de desempenho das suas campanhas, onde os anúncios estão sendo exibidos e quanto está pagando.

Formas de usar o remarketing com o Google Ads

  • Remarketing padrão: exiba anúncios a visitantes anteriores enquanto eles navegam em sites e aplicativos na Rede de Display.
  • Remarketing dinâmico: melhore seus resultados com o remarketing dinâmico, que eleva o remarketing a outro nível com anúncios de produtos ou serviços que as pessoas já viram no seu site ou aplicativo.
  • Listas de remarketing para anúncios da Rede de Pesquisa: exiba anúncios a visitantes anteriores enquanto eles continuam pesquisando o que precisam no Google, depois de sair do seu website.
  • Remarketing de vídeo: exiba anúncios a pessoas que interagiram com seus vídeos ou seu canal do YouTube enquanto elas navegam no YouTube e em vídeos, website e aplicativos da Rede de Display.
  • Remarketing de lista de clientes: com a Segmentação por lista de clientes, você pode fazer o upload de listas de dados de contato fornecidos pelos seus clientes. Quando essas pessoas estiverem conectadas ao Google, você poderá exibir anúncios em diferentes produtos do Google.

RLSA Remarketing de Links Patrocinados

Quando as pessoas deixam seu site sem realizar uma compra, por exemplo, as listas de remarketing para anúncios da rede de pesquisa ajudam você a se conectar com esses clientes em potencial enquanto eles continuam pesquisando o que precisam por meio da Pesquisa Google. Você pode definir seus lances, criar anúncios ou selecionar palavras-chave tendo em mente que esses clientes já acessaram seu website anteriormente. As listas de remarketing para anúncios da rede de pesquisa usam listas de remarketing para essas personalizações.

Alcance clientes valiosos com as RLSAs, a Segmentação por lista de clientes e os Públicos-alvo semelhantes

Com a ferramenta de listas de Remarketing para anúncios do Search, o anunciante consegue personalizar os Links Patrocinados para usuários que já acessaram o site da empresa. Além disso, é possível adaptar seus lances para esses visitantes quando eles estiverem pesquisando no Google. Por exemplo, é possível aumentar o lance em 15% somente para internautas que visitaram o site nos últimos 30 dias.

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