Tenha uma visão completa.

Seja qual for seu setor (turismo, automotivo, saúde ou outros), o Google Analytics ajuda você a entender melhor seus clientes para oferecer experiências aprimoradas e gerar resultados.

Com o Google Analytics, você pode entender como os usuários do aplicativo e do site interagem com seu conteúdo. Assim, será possível saber o que gera bons resultados e o que não funciona.

Veja como as pessoas usam seus sites e aplicativos e descubra o desempenho dos diferentes canais com os relatórios e painéis detalhados. Você também pode conectar os sistemas para analisar o CRM, os pontos de venda e outros pontos de contato com seus clientes para ter uma visão mais completa.

google analytics 10

Relacione seus insights aos resultados.

O Google Analytics foi criado para funcionar com os produtos de publicidade e de editores do Google. Dessa forma, você pode usar os insights do Google Analytics para alcançar os clientes certos. Conecte o Analytics ao Display & Video 360, ao Google Ads, ao AdSense, à AdMob e ao Ad Manager. Crie listas de remarketing usando seus dados do Google Analytics e acesse-as facilmente no Display & Video 360 e no Google Ads.

Faça com que os dados trabalhem a seu favor.

Analise dados rapidamente e incentive a colaboração com uma interface fácil de usar e relatórios compartilháveis. Processe e compartilhe um grande volume de dados de forma rápida, enquanto usa nossas APIs de configuração para manter uma vista simples e totalmente programática. O Google Analytics também oferece suporte técnico integrado e uma infraestrutura global que fornece dados seguros e precisos nos seus sites e aplicativos sem que você perca o controle das suas informações.

Tudo que você precisa para aproveitar melhor seus dados.

Relatórios

Entenda como os clientes interagem com o site e aplicativos e compartilhe facilmente insights com toda a organização por meio de uma série de ferramentas de relatórios.

Relatórios de público-alvo

Acesse uma ampla gama de tipos de relatórios de público para saber mais sobre seus usuários:

  • Usuários ativos
    Avalie os usuários ativos com base nas interações deles com seu site ou aplicativo nos últimos 1, 7, 14 ou 30 dias.
  • Valor da vida útil
    Entenda o valor que usuários diferentes geram para sua empresa com base nas atividades em várias sessões.
  • Públicos
    Tenha uma visualização dos públicos criados em canais diferentes no Google Analytics.
  • User Explorer
    Entenda o comportamento individual do usuário em vez do comportamento agregado.

Relatórios de publicidade

Com os diversos relatórios do Google Analytics, fica mais fácil analisar, entender e melhorar suas iniciativas de publicidade on-line.

  • Google Ads
    Veja métricas de desempenho após o clique de usuários que clicaram nas suas campanhas do Google Ads e acessaram o site ou usaram o aplicativo para dispositivos móveis.
  • Display & Video 360 (somente para o Google Analytics 360)
    Visualize e analise dados de campanhas do Display & Video 360 no Google Analytics.
  • Search Ads 360 (somente para o Google Analytics 360)
    Visualize e analise dados do Search Ads 360 no Google Analytics 360.

Relatórios de aquisição

Veja como você adquire usuários, bem como o comportamento no seu site após a aquisição e os padrões de conversão deles.

  • Search Console
    Veja como dados pré-clique, como consultas e impressões, estão relacionados com dados pós-clique, como taxa de rejeição e transações.
  • Redes sociais
    Entenda como suas iniciativas nas redes sociais impactam o engajamento no seu site e aplicativo.
  • Campanhas
    Veja como campanhas de anúncios, mecanismos de pesquisa, redes sociais e outros recursos estão impactando o engajamento do site.

Relatórios de comportamento

Entenda melhor como seus usuários estão interagindo com seu site.

  • Relatório de fluxo de comportamentos
    Esse relatório mostra o caminho que os usuários percorreram de uma página ou evento para o próximo. Descubra quais conteúdos mantêm o público envolvido com seu site ou identifique possíveis problemas com eles.
  • Pesquisa no site
    Saiba quem utilizou a função de pesquisa do site, quais termos foram pesquisados e como os resultados contribuíram para o engajamento.
  • Velocidade do site
    Veja com que velocidade os usuários conseguem acessar e interagir com o conteúdo. Você pode identificar áreas que precisam de melhoria e, depois, avaliar o impacto das mudanças.

mecanismos de pesquisa, redes sociais e outros recursos estão impactando o engajamento do site.

Relatórios de conversão

Veja como todos os canais estão trabalhando juntos para promover conversões no seu site e aplicativos.

  • Fluxo da meta
    Veja o caminho percorrido pelos usuários para uma conversão de meta. Com esse relatório, é possível saber se os usuários estão navegando no seu conteúdo como esperado e identificar problemas, como altas taxas de desistência ou loops inesperados.
  • Comércio eletrônico
    Analise atividades de compra no seu site ou aplicativo. Você pode ver informações sobre o produto e a transação, o valor médio do pedido, a taxa de conversão de comércio eletrônico, o tempo até a compra e outros dados.
  • Funis multicanal
    Que papel que as referências de sites, pesquisas e anúncios anteriores tiveram nas conversões do site? Veja como seus canais de marketing (por exemplo, origens de tráfego para o site) trabalham juntos para criar vendas e conversões.

Relatórios em tempo real

Entenda o que está acontecendo no seu site no momento com os relatórios em tempo real. Públicos criados para remarketing e experimentação também estão disponíveis e são processados em tempo real.

Relatórios de fluxo de usuário

Veja como os visitantes navegam nos sites com os relatórios de visualização de navegação. Em Agrupamentos de conteúdo, é possível analisar grupos de páginas e, em User Explorer, as ações de um usuário específico.

Análise e visualização de dados.

Relatórios

No Google Analytics, há várias formas de acessar, organizar e visualizar dados para atender às necessidades da sua empresa.

Acesso a dados

Acesse seus dados em qualquer lugar. Além do nosso aplicativo para a Web, oferecemos um aplicativo oficial para dispositivos móveis (Android e iOS), alertas por e-mail, uma API de relatórios externa e integrações com vários produtos do Google.

Filtros de manipulação

Personalize seus dados para atender às suas necessidades com filtros avançados, agrupamentos de canais personalizados, agrupamentos de conteúdo e métricas calculadas.

Os usuários do Google Analytics 360 e de aplicativos conectados ao Firebase podem acessar filtros ainda mais detalhados com a conexão integrada do BigQuery, o armazenamento de dados corporativos do Google Cloud.

Análise do funil

O Google Analytics tem ferramentas para uma análise relevante dos funis em sites e aplicativos.

  • Funis de compra e de check-out
    Analise o percurso do cliente até a compra e identifique onde eles desistem em cada etapa do funil.
  • Funil personalizado (somente para o Google Analytics 360)
    Configure esses funis a qualquer momento (não apenas durante a implementação) para personalizar a análise do funil com base no seu negócio.
  • Funis multicanal
    Visualize e gere relatórios sobre os pontos de contato da campanha com interação dos usuários nas sessões em todo o caminho até a conversão.
  • Funis de eventos no aplicativo
    Configure a visualização de eventos no aplicativo em sequências lógicas para entender melhor como uma ação está relacionada a outra.

Segmentação

Além dos segmentos integrados, você pode criar segmentos personalizados no nível da sessão ou do usuário que são compatíveis com produtos complementares do Google, como o Google Ads.

Visualização e monitoramento

Nossos relatórios integrados oferecem várias formas de visualizar seus dados exclusivos. Os clientes também podem criar painéis personalizáveis e compartilháveis com uma série de widgets.

Visualização e monitoramento

Nossos relatórios integrados oferecem várias formas de visualizar seus dados exclusivos. Os clientes também podem criar painéis personalizáveis e compartilháveis com uma série de widgets.

google analytics-08

Consultoria um profissional.

Obrigado pela sua mensagem. Já foi enviada.
Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde, ligue para (41) 99994.1133 / 99894.1133

Conheça todos os meus serviços.

Clique aqui para conhecer todos os serviços